sábado, abril 26, 2008

9ª Mostra de Teatro de Santo André

A 9ª Mostra de Teatro de Vila Nova de Santo André realiza-se de 25 de Abril a 25 de Maio, com o primeiro espectáculo, "Mozart Preposteroso", de Nola Rae.
Trata-se de Teatro Gestual, apresentado por uma das mais importantes actrizes deste género a nível mundial e que foi agraciada em 2008 pela Rainha Isabel II de Inglaterra como "Member of The Most Excellent Order of The British Empire" pelo seu contributo ao Teatro e à Mímica.


No total vão ser apresentados 21 espectáculos de 12 companhias, e três workshops.

Até 25 de Maio vão passar pelos palcos de Santo André companhias nacionais e internacionais, nomeadamente, Teatro D. Maria II, Companhia B de Teatro (Brasil), Arty Aplausos, Chapitô, Teatro Meridional (Espanha), ESTE, Teatro Invisível, Procur.Arte e Teatro ao Largo.

Para consultar o programa clique aqui.

Fonte: rtp.pt e gatosa.com

1 comentário:

Espaço do João disse...

logEmbora não seja da linha política que governa a Junta de Freguesia de Santo André, achei por bem associar-me à homenagem que esta Junta proporcionou ao homenagear os autarcas que por aqui passaram pós 25 de Abril. Foi um gesto digno de registo. Esta terra tem espaço para todos. No entanto deixo aqui um alerta às autoridades e ao governo para os factos menos agradáveis que se vão verificando. O vandalismo está presente. Os assaltos em pleno dia já são mais frequentes. As pessoas já sentem um certo receio de se deslocarem sem companhia. A falta de civismo já se faz sentir. Emfim o mal já anda à solta. Também os utentes de automóveis só não metem os carros dentro dos estabelecimentos que frequentam porque não podem. Ainda sou do tempo em que Santo André vivia na maior das pacividades. Podia-se deixar cair uma carteira num caminho ou a chave na porta que logo que voltasse-mos à lembrança lá estava ainda. Agora parece-ne que todas as trancas são poucas. É o que se chama um olho no burro outro no cigano. Vamos todos dar as mãos e combater o eixo do mal.João Ferreira Sousa