terça-feira, outubro 13, 2009

Eleições Autárquicas 2009 | Resultados

Caros Cibernautas,

após um dia de rescaldo das eleições autárquicas de Santiago do Cacém, aqui vos deixo os resultados finais. Seria interessante a comparação com os resultados de 2005, que constam no post de 30 de Setembro.

Fig. 1 - Resultados Eleitorais do Concelho de Santiago do Cacém Fig. 2 - Resultados Eleitorais da Freguesia de Santo André

Coloco aqui também os resultados para a Assembleia de Freguesia. Houve um anónimo que se queixou do facto dessa informação não estar disponível.

Fig. 3 - Resultados Eleitorais p/ a Assembleia da Freguesia de Santo André

7 comentários:

efernandes disse...

Tanta parra para tão pouca uva!
Frade fica mais 4 anos a pregar na sua freguesia. É o lugar dele. Foram os eleitores que o disseram.
Nestas coisas de autarquias não se pode ter duas caras e ele não quis, e fez coerentemente bem, descolar-se de Sócrates.
Não ganhou como se esperava!

Anónimo disse...

Citando o poeta:
"Mesmo na noite mais triste
em tempo de servidão
há sempre alguém que resiste
há sempre alguém que diz não"
Dedico esta quadra aqueles que continuam a acreditar em projectos tipo "pão e circo".

Anónimo disse...

Coloquem os resultados da nossa freguesia actualizados.

Berto disse...

Caro Anónimo,

os resultados publicados neste post dizem respeito à votação para a Câmara, e não para a Assembleia Municipal ou Assembleia de Freguesia. Fui confirmar no site da Direcção geral da Administração Interna (Link: www.autarquicas2009.mj.pt) e estava tudo certo.

Cumprimentos,
Berto

Anónimo disse...

Têm medo que a população saiba que o Grupo de Cidadãos Independentes, obteve uma vitoria. Conseguiu eleger um membro para a Assembleia de Freguesia.

Anónimo disse...

Sou um socialista de ra´z. No entanto até fiquei satisfeito pela CDU ter ganho quer a Câmara quer a assembleia municipal e as demais freguesias.Começaram obras a torto e a direito, ninguém sabe donde vem o dinheiro, segundo notícias, a Câmara está falida. Lógico que fosse qual fosse a força política que recebesse tamanho presente envenenado, mandaria imediatamente parar as obras até conclusão do activo e do passivo da Câmara. Assim sendo, veremos até que ponto os Santiagueses foram enganados. Eu não creio que as obras começadas não sejam muito em breve estagnadas, pois os credores estão a arder com a falta de dinheiro.Para inglês ver,andaram tão atarefados durante a campanha que até horas extraordinárias foram feitas pelos funcionários, quer na limpeza de fachadaquer na plantção de flores e relvas.Era vê-los por toda a parte. Como lá diz o ditado, guardado está o bocado para quem o há-de roer. Franco Gomes.

Anónimo disse...

Berto:
Será que tua CDU, mandou suspender os trabalhos por ter a "barriguinha cheia".
Isto está um bocado "murcho".