sexta-feira, janeiro 15, 2010

Escreva você ...

Caros conterrâneos ... antes de mais aqui vos deixo os meus votos, um pouco já atrasados ... eu sei, de um Magnífico 2010.

Já vão alguns dias ... semanas ... que não publico nada sobre Vila Nova de Santo André. Pouca disponibilidade, e talvez alguma falta de inspiração sejam os motivos principais. Dadas estas razões, e após a recepção de alguns email’s de cidadãos de Vila Nova de Santo André a reportarem situações/problemas actualmente existentes na Cidade, resolvi conceder algum espaço de antena virtual a estas pessoas.

Sendo assim, lanço o desafio a quem queira publicar post’s neste blogue sobre algum assunto que considere importante para Vila Nova de Santo André. Os interessados deverão enviar por email (vnsantoandre@gmail.com) um texto com um máximo de 300 palavras e algumas fotos para ilustrar o tema.


Gostaria ainda de referir que não serão publicados textos que incluam ofensas ou expressões menos próprias. Todos os textos publicados terão o nome do autor no cabeçalho do post.

Boa escrita ;-)

7 comentários:

Espaço do João disse...

João F. Sousa

Caro Beto.
É de bom tom a sua ideia. Eu pessoalmente destesto o anonimato.Hoje, quem tem medo de quem? os anónimos, para mim são cobardes, pois se têm algo a dizer que se identifiquem. Eu, não tenho duas coisas que considero importantes, a saber; Medo e Dinheiro. Se Santo André é nossa terra porque não damos a cara e as mãos para fazer desta terra o paraíso do Litoral Alentejano.A nossa princesa da Costa Alentejana. Bem haja quem bem da nossa terra fizer por bem.

Anónimo disse...

Vou mandar um possivel post,não sei se vais coloca-lo,mas prontos.
Pode ser que esteja errado,vamos ver.Contudo não diz respeito directo a Santo André.
O post diz respeito a verdade que muitos desconhecem,e você como dono do blog pode permitir que essa informação chegue a todos.

Responda para saber se vale a pena mandar-lhe o mail.
Muito obrigado

PEDRO

Berto disse...

Olá Pedro,

esteja à vontade. Mande o que entender. Depois vou ler e darei certamente algum feedback a si.

Berto

Anónimo disse...

Já mandei,espero que lhe de o encaminhamento correcto.As pessoas tem direito a saber,principalmente os mais jovens,que muitas vezes são arrastados e acabam por defender o que desconhecem.

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa.

PEDRO

horticasa disse...

Gosto muito de fazer a corrida dos 10Km da Lagoa de S. André

Espaço do João disse...

Caro Berto.
Estamos já no mês de Março. O vamos "limpar Portugal",è para seguir em frente. Ainda na última sessão Camarária, estive presente e alertei a quem de direito para que nos ponha à disposição meios, de modo a que todos juntos possamos limpar os nossos pinhais e sensibilizar a população para tal evento. Foi-me garantido pelo Sr Pr. da Câmara e seus vereadores que a Camara estava atenta ao assunto e que nos ia fornecer meios para tal. Convém alertar a população para tal iniciativa e reavidar a memória, pois todos nós sabemos que quando toca a vergar a mola, muitos põem o tutu ao lado. Sujar è para todos, limpar só para alguns. O ponto de encontro faz-se junto ao Stand dos Putos? Convém saber. Até lá esperamos mais notícias. Um abraço João.