terça-feira, abril 27, 2010

La Seda recomeça em Sines

O grupo La Seda de Barcelona conseguiu libertar fundos, num montante de 95 milhões de euros, que permitirão à empresa iniciar as obras de construção da nova fábrica de PTA, em Sines, anunciou a companhia em comunicado.

As obras iniciam-se no inicio de Maio, segundo a nota divulgada pela La Seda no domingo à noite, através da CNMV (supervisor da bolsa espanhola). O dinheiro agora obtido, correspondente a um bridge loan formalizado em Janeiro (envolvendo a accionista Caixa Geral de Depósitos) no quadro da reestruuturação financeira do grupo, destina-se ao projecto industrial de matéria-prima que empresa espanhola projectou para ser erguido em Sines, concretiza a informação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que há milhões a gastar durante uma crise que abrange gente que passa fome! Apesar da crise ser falsa e ter o objectivo de enriquecer uns e empobrecer outros, o povo continuar a considerar mais importante manifestar-se pela vitória do Benfica. Viva o futebol. (e que tal ser um dirigente do futebol o nosso próximo ministro - ouro sobre azul).