segunda-feira, dezembro 29, 2008

....................................| 2009 |.....................................

Caríssimos ... desejo a todos vocês um excelente 2009. Bem sei que as expectativas para o próximo ano não são muito animadoras, mas o que é que nos resta fazer? Acompanhar a curva descendente dos números? Penso que não ... isso só iria tornar o capítulo que se segue ainda mais deprimente.

Não tenho por hábito dar conselhos/sugestões para o "ano novo", no entanto gostaria de dar alguns: sejam optimistas, empreendedores e tenham liberdade de espírito.

UM CONTENTE 2009 !!!

2 comentários:

Espaço do João disse...

Que 2009 seja o princípio duma vida nova na nossa querida cidade de Vila Nova de Santo André. Esperemos que a sanguesuga de Santiago do Cacém , não se aproveite das verbas que nos estão destinadas, pois sei muito bem como se gasta o dinheiro e, depois fazem-se floreados. Temos que estar com um olho no burro e outro no cigano. Olhai os "Lírios do Campo".

Espaço do João disse...

Caro Berto.
Agradeço a paciência que teve em aturar-me durante o ano que está a findar. No entanto espero que não desista deste belo blog, pois terei sempre algo a dizer sobre a nobre e jovem cidade de Vila Nova de Santo André. Votos para uma total Independência em 2009. Já a merecemos há muito tempo. Um abraço amigo do João.