quinta-feira, agosto 06, 2009

Revival "Dias Atlânticos" - O Rescaldo

Caros internautas ... o espaço que se segue é da exclusiva responsabilidade do seu interveniente ;-) ...

«Antes de mais gostava de dar os parabéns a quem teve a ideia e a levou a cabo até ao fim.

Foi óptimo o Revival "Dias Atlânticos", parecia daqueles casamentos de família onde só se vê aquele primo que está na França de ano a ano.

Mas mais do que proporcionar momentos de felicidade a muitas pessoas, esta festa, para mim, veio provar que falta uma alternativa a quem quer sair e divertir-se no L.A. (Litoral Alentejano).

Vídeo - Flashes da Noite

Nem era preciso haver uma discoteca, mas mais festas ao longo do ano até era bom.

Espaços não faltam, imaginação também não e esta festa provou que pessoas também não é problema, por isso ou a mesma equipa ou alguém que meta as mãos à obra.

E já agora ... bom verão.»

Autor: RM

14 comentários:

Patrícia Bejinha disse...

Já tinha 'marcado' essa noite para lá ir com a mãe, que se recorda muitissimo bem dessas noites. Infelizmente a noitada em família não foi possível. Esperemos por uma nova iniciativa destas! Ouvi da boca de quem lá foi que estava realmente fantástico! =) Se já estava curiosa, ainda mais fiquei.

Venham de lá mais eventos desses, não é preciso ser sempre, mas faz muita falta um espaço porreiro com música porreira, e pessoas ainda mais porreiras =)

M4Jor disse...

Ricardo, mt bom!
Obrigado!

loucao_jr disse...

Que Noite... Muito Bom!

Até Breve

Mi6hell disse...

Por momentos parecia que tinha 16 anos outra vez.
Valeu pelas pessoas que revi, pelo espaço em si que viveu noites como as que o fizeram conhecido, pela musica, por tudo.

Mto bom. Quem teve a idea que não a deixe morrer. Isto bem feito é coisa pra durar anos e anos!

Sayonara

zé dado disse...

Orgasmo colectivo!

Eu disse...

Confesso que não via alguns amigos que lá estiveram,"A long time ago",nestas coisas da, "night, música, e sobretudo convívio, como o foi à uns bons anos atrás. Recordei os tempos do velho "8", das noites soberbas nele vividas, gente bonita e "comportada", mesmo que alêm dos 0,50mg de alcólemia que não era problema,e de alguns amigos que já perdi, e de outros nada sei. Foi bom voltar a rever alguns deles,(amigos),exactamente no mesmo lugar, em que muitas dessas amizades se fortificaram, entre um copo, uma boa conversa,e até dava para abanar o capacete.Valeu. Veloso.

Eu disse...

Ah! Já agora,,,as minhas deculpas pela "gafe"..."Alcoolémia", e não,"alcólemia",,,rsrsrs. Erro de digitação. Confesso que nada bebi.

TuniKKa disse...

Reencontrar amigos e conhecidos de longa data espevita-nos sempre a alma. Fazê-lo em ambiente de festa e de alegria partilhada, como aconteceu neste "revival", obriga-nos a gritar: Bora lá repetir!!!
Parabéns à organização, aos Djs e a todos os que compareceram!

Anónimo disse...

Tive tanta pena de não ir... :( Qd e onde é a próxima???!!!! ;)

Anónimo disse...

ehehehehehheheh....

Anónimo disse...

Fantástico como sempre...Marisa e Estrela

Lara dos Santos disse...

Demais.... adorei a festa e as fotos estão lindas...espero a próxima!!!!

niner4number disse...

eheheheh! Muy bueno!
Desbaziadoooo!:p

fatima ruivo disse...

Muito bom,noite fantástica!por favor a organização não pode deixar morrer esta ideia...aliás queremos mais!!!!!algumas pequenas coisas para limar...ex:espaço maior,ventilação e por favor os stocks da bebida!5 ESTRELAS