sexta-feira, agosto 01, 2008

Da Weasel actuam em Santo André

A banda portuguesa Da Weasel com ligações fortes ao movimento Hip - Hop e com incursões nos mais variados ritmos e estilos musicais actua hoje, sexta-feira, dia 1 de Agosto, às 22h00, frente ao Parque Central de Vila Nova de Santo André.

Um concerto integrado nas Festas do Município que arrancaram no passado dia 25, Dia do Município - Feriado Municipal, com o concerto de Pedro Abrunhosa em Santiago do Cacém. O espectáculo dos Da Weasel será certamente marcado pelas músicas do último álbum lançado em 2007, intitulado “Amor, Escárnio e Maldizer”. O sexto álbum de estúdio da banda.Sucessor do multi-platinado Re-Definições (editado em Maio de 2004), o último trabalho conta com um grande número de participações. Caso de Bernardo Sassetti, do escritor José Luís Peixoto (autor da letra de “Negócios Estrangeiros), de Atiba (de origem Jamaico-Americana) que surge num dueto com Virgul em “International Luv” e do maestro Rui Massena e a Orquestra Sinfónica de Praga.


Os Da Weasel contam ainda com os Gato Fedorento, Buraka Som Sistema (remix do 1º single “Dialectos da Ternura”) e do prestigiado produtor/ DJ norte-americano Vikter Duplaix (remix de “Toque-Toque”), que entre outros já trabalhou com nomes como Erykah Badu, Musiq e Jaguar Wright.

Sem comentários: