sexta-feira, agosto 29, 2008

Santo André já tem um Cartório Notarial

O Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém recebeu ontem à tarde, a nova notária de Vila Nova de Santo André, que depois de ter obtido uma nova licença para o concelho de Santiago do Cacém, quis apresentar cumprimentos ao autarca.

O novo notário está localizado na Avenida de Sines (Zona de Actividades Mistas, lote 143, loja E) e abriu no passado dia 18 de Agosto e pretende de acordo com Lígia Guedes, a notária “ colmatar uma lacuna que existe naquela cidade já que os cidadãos tinham que se deslocar a Santiago do Cacém para tratar dos assuntos relacionados com esta actividade, tais como Escrituras, Procurações e Reconhecimento de Assinaturas entre outros”.

O novo Cartório tem licença para o concelho de Santiago do Cacém, mas munícipes de concelhos vizinhos podem recorrer a este serviço.

2 comentários:

Espaço do João disse...

Como podemos verificar, uma iniciativa privada. Seja bemvinda DrªLígia Teles. Foi necessário o Governo liberar os cartórios Notariais.Cumprimentos e bom sucesso.

Anónimo disse...

À Notária Lígia Teles apresento os meus cumprimentos e de certeza que vai verificar que o seu investimento não foi em vão .