quinta-feira, novembro 27, 2008

20º Aniversário do Gato SA

Mais Info: http://www.gatosa.com

4 comentários:

Anónimo disse...

Vivi em Santo André até 2002, sempre com a sensação de que as pessoas "vinham viver para Santo André" e não "saíam de Santo André". Olho para trás e agradeço um trabalho como o teu, porque é muito especial essa terra, quer para habitar quer para passar o tempo. Ao ver este cartaz lembrei-me das minhas aulas de OED (Oficina de Expressão Dramática) do Professor Mário Primo. Guardo nas melhores das minhas recordações até aos 18 anos a presença desse grande senhor, de quem me despedi com lágrimas no último dia de aulas do 12º ano antes de ir para a Universidade, como que prenunciando que nunca mais o veria. Um bem haja.

Anónimo disse...

Se um dia me perguntassem, mesmo que não me conheçam, qual o meu maior orgulho, eu responderia sem qualquer impasse de tempo, que é pertencer a ao GATO. É um orgulho de tal forma, que não me consegui desligar dele, mesmo saindo de Santo Andre. Já saí e já regressei a santo Andre, mas nunca me abandonei este grande amor, uma amor de 10 anos, meia idade do GATO, e idade completa da AJAGATO.
Por isso fico contente por se lembrarem da nossa existencia, num momento em que parece que estamos a cair no esquecimento dos apoios que nos fazem viver, e continuar a trabalhar para a comunidade.

Obrigado a todos ;)

P.s. Anónimo acho que era interessante divulgares a tua identidade. É sempre bom perceber que não fui a unica com esse sentimento de tristeza, no momento da despedida. Estas aulas ficam na memoria de qualquer um.

Já agora faço um convite a quem quiser aparecer: O Prof. Mario Primo voltou as sessões de trabalho, assim todas as quartas e sextas das 18 as 20h, damos o litro.

Apareçam!!!

Espaço do João disse...

Só deixamos de ver quem gostamos, normalmente quando não se quer. O professor Mário Primo pelo seu modo de ser e de estar não pode ser esquecido. Vivo em Santo André há 32 anos, conheço o carácter do Mário primo. Meu filho conheceu-o e foi seu descípulo, estou convencido que o prof. se lembra dele, pois também foi para Lisboa fazer a sua formatura mas, não se esquece de vir até Santo André. Caro anónimo se gosta de Santo André pode vir um fim de semana, pois estou convencido que pelo menos guarida encontra. A Tânia é uma reconhecida. Outros também teem regressado ao ninho como as andorinhas.

Espaço do João disse...

Não podia deixar passar esta quadra natalícia sem deixar um grande abraço ao Autor deste magnífico espaço. É de louvar o seu espírito de sacrifício em pugnar pela divulgação desta nossa querida cidade.Que hajam mais colaboradores. Um grande abraço de amizade João Sousa